Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[NW]< New Warriors


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que tal nos conhecermos um pouquinho melhor...?

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

D a N i

D a N i

Gostaria de conhecer um pouco melhor todos aqui do clan, se trabalham ou estudam, se moram com seus pais, o q mais gostam de fazer e o q menos gostam, essas coisas...Sintam-se a vontade pra falar de vcs galera...^^


Bom meu nome vcs jah sabem... Moro com meus pais e dois irmãos mais novos q eu, moro em São Paulo capital, Itaquera, Zona Leste. Trabalho em um escritório de contabilidade, sou auxiliar de escritório... Adoro ouvir música e gosto de ler (apesar de naum ter lido muitos livros), referente a música curto um pagode, mas como meu namorado (pra quem naum sabe, meu namo eh o S k i N) gosta de rock, aprendi a escutar tbm, sem criticar, mas costumo ouvir de tudo um pouco... O q menos gosto de fazer eh acordar cedo pra trabalhar e soh voltar a noite, isso me dah um stress muito grande...^^ Namoro com o S k i N jah tem cinco anos e foi ele quem me apresentou o medal....E naum me esquecendo, um dos meu frags preferidos no medal eh o Ricardo, q sempre achava que naum era eu q estava jogando, mas sim o S k i N ..shuahsuhasu^^, adoro ouvir os choros dele..hehe^^
Bom eh isso pessoal, espero a resposta de cada um de vcs... bjos e abs!!!

2Que tal nos conhecermos um pouquinho melhor...? Empty Prazer... Ricardo 23/4/2008, 13:32

Convidad


Convidado

Vou resumir minha vida....

Bem galerinha... como todos ja sabem meu nome é Ricardo.. nasci e me crie em Belo Horizonte, porem meus pais nunca deram certo, meu pai traia minha mãe, brigavam muito e etc, minha mãe resolveu voltar pro tocantins... terra natal dela, aqui terminou os estudos...

na bagagem da minha mãe... veio EU... tararãããtatã... aqui tbm conclui meus estudos... ja lutei capoeira, jiujitsy, corro, nado, malho, não trablho mas ja trabalhei...fiquei ausente do medal, sem clan e talz enquanto trabalhava,,, tempo corrido ... mas resolvi o problema... pedi demissão... hauahua, medal em primeiro lugar...

hoje só jogo medal. vou começar a estudar pro vestibular. tenho um primo aqui no clan o VANDUSTY, meu brother mesmo, iniciei ele no medal e o bosta hoje é melhor que eu, todos os clan que vou tenho que arrastar ele, curto ele d ++, gente finissima, tenho outros brothers aqui como Winner, BadBoy, Hitman, PAI PAI, todos amigos aqui da mesma cidade que eu, e todos iniciados por mim no medal...

tenho duas familias, a minha que me criou, e meus brothers de medal, não posso esquecer do meu grande amigo e companheiro SKIN e da esposa dele DANI, e o grande GED LOUKO tenho muito respeito por eles, respeito a hierarquia imposta pelo medal, com isso sou obrigado a respeita-los com relaçao ao jogo (todos tem mais tempo de jogo que eu) e tbm como otimas pessoas que são, todos me ajudam e tenho certeza que se puder posso contar com eles...

Odeio quando morro pra DANI e ela vem com as taunt's que me deixam lokos d raiva... odeio morrer d airshot pro GED (profissional nesse ramo) pq mesmo ele não falando nada sei que está se achando na frente do pc dele...

t+++ pessoal
curto todos e é otimo estar com essa familia novamente..

D a N i

D a N i

hushauhsuahsu, amei a resposta Ricardo, realmente falou de sua vida, muito mais do q eu esperava..hehe..e foi muito sincero, amei...
Bjos...

Convidad


Convidado

Bem ....
Sou Fernando Conhecindo mas como Fubica Moro Em Tocantinópolis Onde Nasci e mim Criaram pq nao mim criei sozinho ......tenho 16 anos
Morro Com Meus Avos Parte da MInha Mae ..(trabalho)...Sou Presidente da VaspV (Vagabudo Sustentado pelos Avos) Pq no Caso Minha MAs tambem mim Sustenta

Jogo Medal Aos 10 meses e 1/2 quem mim colocou nesse ramo sou o Ricardo e o Ponto 40
Tenho Varios Amigos No Medal e na Divisao do CS Esse Eu Conheço Pessualmente Como :Fast, HITMAN, V!N!C!U$, Capitão labre, Kombat,Winner Mohaa, BadBoy e O Vandusty q veio esses Tempo Conhecer NOs So Q pena q ele mim Conheceu Doente Tava Q Nem Levantava Da Cama mas Deixa Pra Proxima Ai Vandusty...e Espero q NO)s poça Se Conhece Melhor Skin , Dani GedLoko.



Última edição por &gt;[NW]&lt; P4! em 23/4/2008, 16:21, editado 1 vez(es)

S k i N

S k i N

Eae galera meu nome é Jeferson tem 20 anos, moro com meus pais e meu irmão dês de que nasci hauhauha...meu namoro com a D a N i tem 5 anos já somos casados praticamenrte, moramos no mesmo condomínio, ela aprendeu a jogar medal comigo, ainda é muito amadora tem que aprende mais ainda com o mestre, comecei a jogar medal em 2005, o primeiro clan que entrei foi pro LgN, la fiz muitas amizades e entre eles conheci o Ricardo e o Cenoura, o Ricardo quando ele entro pro LgN era um noob não sabia nem se mexer, quando morria pra mim ficava loko da vida, até hoje ele continua noob....Cenoura não era de falar muito no TS até hoje não fala, bom fiquei uns 2 meses lá mais o menos e depois que sai entre pro GATE, uns dos piores clan que entrei, conheci o Ged por lá. No começo não gostava muito dele pelo fato de me chamar de xiter toda vez que jogava com ele, mas depois foi vendo que esse era o jeito dele, muito gente boa o Ged....Depois disso tudo montamos o NW, mas por alguns motivos o clan acabou e cada um tomou seu rumo, neste tempo pra cada fiquei sem clan entrava em um não gostava saia, ate que apareceu a idéia de montarmos o clan novamente....E hoje estamos aqui novamente não tive muito tempo para conhecer os outros membros do clan, meu Microfone ta ruim, mas parece que são gente boa tbm, bom é isso.

Obs: História não terminada......

D a N i

D a N i

Ah tah, amadora neh? Deixo bem claro aqui, q x1 a hora q quiser eu topo... (Mas eu vou ficar no pc bom e vc no ruim, q o fps fica 30..hehehe) Mestre, vai sonhando, vai... Soh pq joga bem, pensa q pode....o.0

7Que tal nos conhecermos um pouquinho melhor...? Empty oi 23/4/2008, 18:45

Convidad


Convidado

meu nome e Marcos, moro em Tocantinopolis - Tocantins, nascido no Rio de Janeiro mais com alguns anos de vida me mudei para esta cidade pois a familia da minha mãe e daki, sou irmão gemeo com o Winner Mohaa "Ricardo" tenho 22 anos, sempre gostei de games deste a infancia quando trocava cartucho de nitendo com o Ricardo doidão, ate hoje não sei quem era + fominha. bom ano passado comeci o MOHAA e de primeira não gostei muito pois ja estava acustumado com o CS que hj ñ suporto nem jogar, ae aos poucos fui gostando cada vez + do MOHA, então +ou- julho do ano passado o Ricardo me convidou para jogar o NW + logo depois o clan acabou ae então fui para o LgN que ate semana passada eu jogava! então como vim parar aqui, estava na praça ae o doidão "ricardo" me chamou para reabrir o NW, então mandamos ver no site que e dificil pra carai! hj o clan ja deu seus primeiros passos com um so destino, gloria!!!!



Nascido dos Mortos... >[NW]< veiu para Vencer!!!!

Convidad


Convidado

todos os depoimentos tem meu nome no meio... agradeço pela consideração...


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxa ensinou a florzinha???? pois hoje ta precisando pegar umas aulas com ela..

huahuhauhauhua
frag

Convidad


Convidado

EAE GALERA BLZ MY NAME IS "SAMIR VICTOR RODRIGUES DE SOUSA" 18 anos
bom vou resumir o minimo possivel:
bom eu nasci e me criei em tocantinopolis-to moro com meus pais e uma sobrinha, atualmente to vagabundando 100 estudar pra vest. + estou ajundando meus pais.
jogo medal jah faz quase 2 meses.... no qual o ricardo q me incentivou a jogar, meu nick é "HITMAN". Eu eu jogo cs a mais de 6 meses e q agora to pra lagar o cs e so jogar so o medal.....hehe.... tenho varios amigo no medal q estao no clan todos amigao considerando muito....... minha rotina é trabalhar de manha cedo ate umas 11 e depois voltar 2 ate 6 e depois pc rua e talz.... bom é so isso q tenho q falar blz....fuiiiiiii!!!!!!!!
flw..........

Convidad


Convidado

Meu nome é João Victor, moro com meus pais e um irmão e uma irmã, tenho 15 anos, Nasci no maranhão =/ em Estreito e morei uns 2 anos lá depois me mudei pra caramba até fica em palmas...
meu pai era muito transferido e morei no maranhão em duas cidades tbm no mato grosso 4 anos deposi tocantins em palmas e fui pra porto nacional e voltei pra palmas e fiquei! Sempre fui apaixonado por jogos tbm e ficar longe do pc pra mim é fogo!
Certa vez quando fui passar as ferias na casa do Ricardo (meu primão) ele jogava medal... achei o jogo interessante e de lá trouxe uma cópia pra cá... comecei o jogo e no começo todos pra mim eram cheater... começar é phoda... mas depois q vc toma gosto pela coisa...
passei por todos os clans q o Ricardo passou, ou sej, ele me levou para todos os clans q ele foi!
Mas os melhores momentos mesmo foram na epoca q estavamos juntos no nw no ano passado...
Agora estamos de volta à ativa a todo gás...
É isso...

Convidad


Convidado

Gente Essa E BOa


Vcs Ja Ouviram No Silvio Santos Aquela Musica ....Aonde a Vaca Vai O Boi Vai Atras ????/

.....Parece o Ricardo (Vaca)+ o João Victor (Boi)



.....HUHSUHAuhsuuahusua.....hsuahushuahusuahs...hsuahusuauhsuhasu...hushaushuahusuhaus

12Que tal nos conhecermos um pouquinho melhor...? Empty c 23/4/2008, 20:43

Convidad


Convidado

shauhsau essa o fubica forçou a amizade kkkkkkk!!!
eu não sabia k o Victor tinha irmã hehe quando vc vinher aqui tras ela tbem Razz rsrs...

S k i N

S k i N

Fast escreveu:todos os depoimentos tem meu nome no meio... agradeço pela consideração...


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxa ensinou a florzinha???? pois hoje ta precisando pegar umas aulas com ela..

huahuhauhauhua
frag


HUAHhuahauhauhUHAHU.....Ah Ricardo voce sabe que eu sou o cara, jogo muito bem.....=)

Convidad


Convidado

Bem...Não sou muito bom para explicar fatos de minha vida...

Como alguns sabem meu nome é Douglas!
meu nome completo é: Douglas Pereira dos Santos
Tenhu 17 Aninhus...Estudo...E estou desinpregado

eu jogo Medal a mais ou menos 5 anos.
Eu ja conhecia o Medal pq jogava no Video Game
E um dia fui na Lan House e joguei Online...
Gostei, Aprovei e me Apaixonei...Foi amor a primeira vosta para quem nao acredita...
xD

Moro com meus pais sendo que eles são separados...E eu axu que é só...xD

Ah! Eu, Ricardo e Raxa*Cuca eramos os Antogos Líderes do Antigo NW, New Warriors Clan...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Convidad


Convidado

Ged nun era bem um líder... tinha SA só para poder colocar o nome líder no nick de jogo... huahuahuahuhauhauhuahua

tinha umas ideias inuteis (quando tinha) e como muitos dos novatos ja observaram, ele não é um cara NORMAL
tem la seus disturbios mas no geral é gente fina

t++

Convidad


Convidado

KKK você saiu do Clan e deiuxou eu e o Raxa de Lider esqueceu?

lol! lol! lol!

Convidad


Convidado

vcs ja eram lideres antes que eu saisse....
o NT e a flor tbm...
hauhuahua
e o cenoura
e todo o resto..

era uma bagunça huahuhauhua

Convidad


Convidado

\o/... lol! lol! lol!

D a N i

D a N i

Sinto muito Ricardo, mas o GED tem a plena razão...Quando vc decidiu abandonar o clan, para ir pro LgN, ele se tornou lider sim, e tomou conta até quando pôde...Fez de tudo pro clan naum acabar, pagava o ts sozinho, essas coisas...E quando chegou realmente o fim do NW, coisa q vc naum viu o qnt foi triste e qnt lamentamos, tinha uma mensagem super bacana lah, anunciando o nosso fim, e cada um foi pro seu lado, infelizmente, por causa da verba... Eu nunca fui Lider, nem o NT... Ele apenas administrava, e eu apenas comentava... Shocked Eis uma questão a ser discutida.... E q como jah ficou claro, aqui no NW naum existe LIDER, e ponto final. Se for pra começar, desde o começo quem está na história verdadeira eh o Ricardo, o Raxa, o Ged e eu, que saimos do GATE e fundamos o NW... Ninguém fez nada sozinho naum...Todos recrutaram e talz, portanto espero q esse lenga lenga acabe... (na minha opinião).

Convidad


Convidado

Boa Flor!!!

É isso ai nao existe lider entre nós...

conselho verdadeiro e inicial de tudo são esses ai mesmo...

E jah disse ao ricardo e vo dizer aki para o NW continuar so capaz do pussível...e o quanto pagamento só posso ajuda com 10 pq eu nao estou trabalhando e tive que pedir para a COROA xD

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

D a N i

D a N i

Mas eh a verdade sabe... Essa questão que de todos querem ser LIDER eh fods, naum vejo nada demais nisso... O q vai ser lembrado sempre eh quem fundou o clan, como tudo começou e talz, e isso nós quatro passamos, Ricardo, Raxa, Ged e Eu... Briga com o Pânico temos até hj por isso, fomos escrachados e chingados até naum poder mais, então todos fazemos parte da história, isso eh o q importa... E sermos parceiros até hj tbm... Espero q agora o NW vá tão longe, qnt nunca pôde, ou nunca pensou.. Dah pra ver q a história vai ser diferente...Os parceiros lah de TO do Ricardo são muito ativos, participativos, esforçados e bem humorados...Eh a base necessária de um clan, e isso jah temos... XD

Convidad


Convidado

Nisso vc ta com a completa razão...xD


lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Convidad


Convidado

depois desse lenga lenga que quase me amocionou (pq a do paniko foi phoda) quero deixar bem claro uma coisa

eu sou o melhorplayer desse clan...

hauhuahuahuahuhauhauuahuahuauuahuauhauha

Convidad


Convidado

Não vc é meu Brother e talz mas descordo de você pq eu sou o melhorplayer...xD



lol! lol! lol! lol! lol! lol!

S k i N

S k i N

Os dois são muito amigos meu, mas estão errados eu sou o melhor player!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos