Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[NW]< New Warriors


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento 23/4/2008, 14:52

Convidad


Convidado

Precisamos recrutar novos membros!
Membros bons q possam nos ajudar com os pagamentos e nos ClanFrontos!
Não podemos confiar sempre com o servidor com somente 10 pessoas!
No dia que alguns não pagarem podemos ficar em debito!
Precisamos recrutar membros de responsabilidade...
Alguma sugestão?
Se for conhecido de alguem é melhor ainda!

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento 23/4/2008, 15:08

D a N i

D a N i

Bom, realmente precisamos de mais membros, mas espero que naum seja cometido novamente o erro de recrutar qualquer um, soh para q a lista de membros aumente, precisamos ter uma regra quanto a isso, e naum eh querendo ser mala naum, mas espero naum ver o clan cheio de noobs como tínhamos antes, pelo menos de começo, isso atrasa o lado.... quanto ao dinheiro, espero q a gente consiga, nós q jah somos membros, o bastante para arcarmos com as diversas despesas.

3Recrutamento Empty Re: Recrutamento 23/4/2008, 17:05

S k i N

S k i N

Eu não ando tendo muito tempo para recrutar membros novos, mas concordo que temos que recrutar, com o nosso server on podemos recrutar mais facilmente.

4Recrutamento Empty d 23/4/2008, 18:30

Convidad


Convidado

Certo andei recrutando alguns mais temos que estabelecer alguns criterios para entrar no clan. tipo fazer um X1 com os melhores membros ae estabelecer um porcentual que o recruta tem que alcançar para entar no clan.

5Recrutamento Empty Re: Recrutamento 23/4/2008, 19:12

Convidad


Convidado

tenh que descordar dessa ideia do x1... acho o x1 uma menira muito primitiva de se avaliar o membro... acho que a jogabilidade deve ser um dos ultimo criterio a serem avaliados... tipo, acho que o pagamento seria uma otima forma de se avaliar,,, se o cara pagar assim que entrar no clan ja podemos saber que é um cara preocupado com o clan e se interessou pelo que viu (pq se nao nem pagava)...

6Recrutamento Empty Re: Recrutamento 23/4/2008, 20:15

Convidad


Convidado

Devemos deixar em um mes de testes...
Como o ricardo falou... se ele pagar logo de cara é pq realmente se interessou pelo clan...
Se não pagar de cara, ele permanece um mês e nós ficamos avaliando sua participação e interesse pelo clan...
não havendo isso a gente convida ele a se retirar (simples).

7Recrutamento Empty Re: Recrutamento 23/4/2008, 21:11

D a N i

D a N i

Bom eu tbm naum curto a idéia de x1 naum...as vezes a pessoa apenas naum está em um dia bom, e acaba naum jogando nada...naum significa nada então...

8Recrutamento Empty a 24/4/2008, 07:00

Convidad


Convidado

+ como a dani falou k ñ queria ver mais so noobs no clan so fazendo x1 msm, e tbem ñ e so isso temos que ver se o cara e gente boa pq se ele so pagar e for um cara abusado ae e foda!

9Recrutamento Empty Re: Recrutamento 24/4/2008, 08:32

D a N i

D a N i

Mas naum eh preciso fazer x1, (na minha opinião, q fique claro isso). Podemos avaliar a pessoa fazendo com q ela jogue um FFA, um OBJ, e a gente observa como ela se sai...Eu consigo avaliar uma pessoa desse modo...E o mais importante, convidar essa pessoa a jogar em nosso server, para ver como ela se sai jogando em parceria, como um time.....Naum curto mesmo a idéia do x1...

10Recrutamento Empty Re: Recrutamento 24/4/2008, 13:23

Convidad


Convidado

Todas são boas idéias, e ideias é claro sempre são bem vindas!!
Observar o futuro membro é uma boua saida!! ele freqüenta o clan, participa no serv. mais na minha opinião esse "membro" não poderia participar em treinos fechados até se firmar, até pq estará em jogo as táticas, e isso pode ser usado pelo s adversários!!

11Recrutamento Empty Re: Recrutamento 24/4/2008, 15:22

Convidad


Convidado

Eu axu assim...

o x1 deveria acontecer mas...seria nao pra avaliar se ele vai ganhar ou não...

e sim como ele joga se joga bem mas falta coisas que possamos ensinar...

Tipo oq quero dizer é vamus supor...

ele vem x1 cmg...claro que eu vo ganha...ashuahsahusahs

Mas isso nao importa oq importa é oq quem ta espec(DELE) vai acha dele

tipo tah ele ta x1 cmg mas vai ta o Fast, o SkiN, e outros OBSERVANDO...

(Expliquei mal mas achu que deu pra entender...)

12Recrutamento Empty Re: Recrutamento 24/4/2008, 15:45

D a N i

D a N i

Sim deu pra entender...eh poderia ser assim GED...Está mais ou menos o q quis dizer...Mas naum gosto da idéia do x1...eu naum faria x1 com ninguém para entrar em um clan...Eh preciso avaliar o cara de modo q ele naum saiba...Mas pensando um pouco melhor...Se caso a gente naum fizer o x1 com o cara e ficar observando ele apenas jogando em algum server normal, e naum acharmos q ele se encaixa no nosso perfil, como diriamos naum pra ele? No caso do x1 se ele perder mas tiver jogabilidade dah pra chamarmos, mas e na situação de apenas observa-lo... Eis a questão... essa idéia do GED eh boa sim, mesmo q o cara perca e tenha uma jogabilidade legal, ele pode estar preparado para entrar no nosso clan... XD

13Recrutamento Empty Re: Recrutamento 25/4/2008, 13:18

Convidad


Convidado

Sim as opções são...Treino entre o clan e o x1...

Por isso nao me importo de fica fora de um treino pq esses treinos são como ja diz o Nome TREINO para treinamento de taticas, membros, etc...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

14Recrutamento Empty Re: Recrutamento 25/4/2008, 14:48

Convidad


Convidado

O importante é avaliar o membro para que ele possa entrar no clan
não importa a maneira...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos