Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[NW]< New Warriors


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Fórum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Fórum Empty Novo Fórum 24/4/2008, 00:10

Convidad


Convidado

Galera.... se possivel estaremos contratando um novo fórum, muito mais bonito, porém pago... uma unica parcela de 50 reais para ter-mos um +- assim..

http://www.resis7ence.com

espero que todos concordem....

t+++

com banner e tudo mais...



Última edição por Fast em 25/4/2008, 18:32, editado 1 vez(es)

2Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 03:28

Convidad


Convidado

Por mim ja era Pra Ter Alugado pq ta barato

3Novo Fórum Empty a 24/4/2008, 06:47

Convidad


Convidado

É temos que analisar se a galera dar pelo menos uma quantia minima tudo blz, + se ñ ta bm esse aqui, so vou poder dia 11/05.

4Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 07:48

S k i N

S k i N

Não gostaria de perde todas os topicos e as mensagem postadas neste forum.......

5Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 08:17

D a N i

D a N i

Eh eu tbm naum gostaria...galera está bem ativa!!! E eu curti esse fórum...Simples, porém, prestativo... Achei normal...Naum precisamos fazer uma coisa monstruosa soh para mostrar à outras pessoas...O fórum seria mais pra nós galera, pelo menos essa eh minha opinião...

6Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 09:09

Convidad


Convidado

tbm concordo com skin, não curtiria perder tudo do forum... mas seria um luxo que nós poderiamos nos dar... uma vez que teriamo grana em caixa

t++++
mas essa de perder as mensagens d forum é paia...

7Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 09:19

D a N i

D a N i

Bom, um meio de se resolver essa situação, muito bem lembrado pelo S k i N, seria a votação, poderiamos abrir um tópico para votarmos nas seguintes situações: Adquirimos um novo server no valor de R$ 50,00 (me parece q seria uma única vez essa grana neh?), porém com mais detalhes do que o que já possuimos, ou ficar com esse no qual estamos usando, com muita facilidade, sem algum problema, porém simples, e perder nossas mensagens?

8Novo Fórum Empty a 24/4/2008, 09:31

Convidad


Convidado

Embora este forum seja simples + e muito bom, Sobre as msg tem jeito, e só selecionarmos os conteudos mais importantes e colar no novo forum, pq o que importa e o conteudo, e seria bem legal abrir p/ votação seria muito mais democratico e sem reclamações posteriores.



Última edição por &gt;[NW]&lt; BadB em 24/4/2008, 09:52, editado 1 vez(es)

9Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 09:49

Convidad


Convidado

Concordo com a Flor achu esse Forum Legal Não precisaria de mais coisa sendo que o forum é para nós...! E se for preciso abra um Topico só de Votação cada membro da 1 Voto...!!! cheers cheers cheers

10Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 09:54

S k i N

S k i N

Como já havia comentado com a D a N i sobre votações de algumas decisões do clan, seria legal abrir uma enquête sobre essa decisão, pois é um assunto muito importante que tem um lado bom e um lado ruim a ser analisado.



Última edição por S k i N em 24/4/2008, 09:56, editado 2 vez(es)

11Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 09:55

D a N i

D a N i

Ok. Vamos esperar a resposta dos demais membros, e a tarde, acredito eu, essa votação estará em aberto... Bjos!!!

12Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 15:17

Convidad


Convidado

É a minha opnião é faze uma votação na entrada do Forum...com os % e talz...xD

13Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 17:37

Convidad


Convidado

Esse fórum é legal...
No dia talvez em que o dinheiro em caixa for um poquinho bom era de se pensar...
mas perder tudo seria chato mesmo..
esse forum tá otimo...
pra que mudar...
estamos usando para nós e não para os outros e se estamos gostando pra que mudar?

14Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 24/4/2008, 20:41

Convidad


Convidado

Isso ae...

15Novo Fórum Empty a 25/4/2008, 00:39

Convidad


Convidado

E concordo com o vandusty, vamos deixar p/ + a frente quando o caixa do clan tiver menos aperdada! ae mudamos o forum!

16Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 25/4/2008, 08:03

Convidad


Convidado

POR MIM AGENTE SO MUDA NO FIM DO ANO, PQ COMO O FORUM É NOSSO TUDO É NOVIDADE, DEIXA PARA MUDAR QUANDO TODOS JA TIVEREM SATURADOS DAS MESMICES, ASSIM SIM SÉRIA LEGAL UMA MUDANÇA PARA MUDAR O ASTRAL!! POR ENQUANTO POR MIM FICA ESSE MESMO!!!
UM ABRAÇO!!

17Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 25/4/2008, 10:20

Convidad


Convidado

Concordo um poko nisso...quando tiver mais membros mudar...para levantar o astral do Forum isso é Boa...!!!

18Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 25/4/2008, 14:58

Convidad


Convidado

Vamos deixar para frente....

19Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 25/4/2008, 15:19

Convidad


Convidado

Sim...xD


lol! lol! lol! lol! lol! lol!

20Novo Fórum Empty Re: Novo Fórum 25/4/2008, 18:31

Convidad


Convidado

para organizar todo um forum novo ia dar muito trabalho, e como ja foi dito esse aqui é nosso, não é uma coisa popular que precisa ter uma boa aparencia, esse aqui nos serve, e bem servido...

agradeço a todos pelas opiniões aqui expressadas...

pela atenção...

então

TÓPICO FECHADO...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos