Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[NW]< New Warriors


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tag nos Nicks sim ou não?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tag nos Nicks sim ou não? Empty Tag nos Nicks sim ou não? 24/4/2008, 15:40

S k i N

S k i N

Obs.: O motivo dessa votação é para que os nicks sigam um padrão, ou todos com tag ou todos sem...

D a N i

D a N i

Na minha opinião naum deve usar naum... No meu caso a tag fica grande e naum cabe ela toda, então melhor naum coloca-la..

Convidad


Convidado

também acho que não é preciso...
nos conhecemos e sabemos quem é membro e quem não seria.

4Tag nos Nicks sim ou não? Empty a 24/4/2008, 18:20

Convidad


Convidado

Na minhã opinião e sim! pois como no TS aqui tbem serial importante a tag.

Convidad


Convidado

Boa SkiN...

Convidad


Convidado

acho meio desnecessario o uso de tag no forum, como ja foi comentado o fórum é nosso, não dividimos com niguem então não ha necessidade de tag ou sem, conhecemos todos...

Convidad


Convidado

achu necessário pelo siguinte...knen eu fiz minha conta aki no forum sem autorização...ou seja se eu fosse de outro clan eu poderia fazerminha conta aki bota um nick qualquer e ver nossas táticas... do tipo espião...>>

D a N i

D a N i

suahsuhasuh, GED, soh vc mesmo neh... Alguns tópicos existentes aqui no fórum são bloqueados para usuários normais...existe um limite para eles, q os adm impõem.... XD!!

Espião..hahaha!! pirat pirat

Convidad


Convidado

UASHuhaushuaHSuhuHSuhS

é mas dei a dica como nao so ADM do Forum nao sei de nada...
So pra se ligar...xD

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

10Tag nos Nicks sim ou não? Empty Re: Tag nos Nicks sim ou não? 25/4/2008, 13:35

D a N i

D a N i

Então vlw pela dica..shaushuahsuh Laughing

11Tag nos Nicks sim ou não? Empty Re: Tag nos Nicks sim ou não? 25/4/2008, 13:36

Convidad


Convidado

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

12Tag nos Nicks sim ou não? Empty Re: Tag nos Nicks sim ou não? 25/4/2008, 17:04

S k i N

S k i N

Bom parece que ouve um empate, ninguém mais vai votar vou fechar a votação pessoal, agora os moderadores iram analisar a situação, aguardem....

13Tag nos Nicks sim ou não? Empty Re: Tag nos Nicks sim ou não? 26/4/2008, 09:20

Convidad


Convidado

Perai

Meu Voto Conta


Eu Voto Em Sim

14Tag nos Nicks sim ou não? Empty Re: Tag nos Nicks sim ou não? 29/4/2008, 22:47

>[NW]< RobSniper

>[NW]< RobSniper

axO legal usar tb...

15Tag nos Nicks sim ou não? Empty Re: Tag nos Nicks sim ou não? 30/4/2008, 08:12

Convidad


Convidado

E AI COMO VAI FICAR O RESULTADO?? PELAS MINHAS CONTAS FICOU 5 X 4 PARA USAR TAG!!

16Tag nos Nicks sim ou não? Empty Re: Tag nos Nicks sim ou não? 30/4/2008, 09:00

S k i N

S k i N

Então está decidido. Como a maioria votou a favor da tag nos nicks, irei alterar hoje mesmo então, tópico fechado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos