Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[NW]< New Warriors


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunicado...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comunicado... Empty Comunicado... 7/5/2008, 08:58

D a N i

D a N i

Olá pessoal....

Gostaria de deixar uma coisa bem clara por aqui, antes mesmo q se tenha motivo para comentar... Infelizmente, não poderei ser um membro presente em nosso clan, pois eu trabalho praticamente o dia inteiro, e como não tenho pc, soh jogo quando está liberado lah na casa do Skin... Eu e o Skin de semana soh podemos jogar a noite, eu quase naum jogarei pra falar a verdade, pois mal tenho tempo... Geralmente a noite naum fica quase ninguem no ts, e no final de semana, tipo domingo, a mesma coisa, q são os dias e horas q até posso jogar... Não sei se durante o dia vcs ficam ts, jogam e talz, mas gostaria da participação de vcs q tem o tempo livre pra ajudar o clan crescer, tipo recrutando membros bons e talz... Esperam q vcs possam entender a minha situação e aceita-la... Algumas coisas q acontecerem durante o momento q naum estou presente, vcs podem postar no forum, numa parte q seja particular, somente a nós membros, para q eu fique a par da situação. Bom eh isso, até mais....

2Comunicado... Empty Re: Comunicado... 7/5/2008, 18:55

Convidad


Convidado

Final de semana seria o ponto de encontro nosso
mas muitas vezes o pessoal não está presente
no começo era tudo tão eufórico
todos presentes o tempo todo
agora está tudo tão parado
não podemos deixar q o NW caminhe para o fim novamente
devemos fazer alguma coisa...
vamos estar mais presentes nos finais de semana
creio q todos ficam em casa...

3Comunicado... Empty Re: Comunicado... 8/5/2008, 13:59

D a N i

D a N i

Eh realmente a galera jah perdeu o pique... Shocked

4Comunicado... Empty Re: Comunicado... 8/5/2008, 18:16

Convidad


Convidado

OK dani eu entendo e sei que todos vão compreender, eu tbem so posso jogar + a noite pq tenho faculdade de manhã e trabalho de tarde, realmente o ts ta meio parado, eu fiquei algumas semanas sem entrar muito pois minha net ñ tava ajudando, agora cm net nova irei estar mais presente, e temos que fazer treinosssss pq quando minha net ñ prestava todo dia tinha e não consekia me conectar Razz, vou jogar en outros servidores para continuar com o recrutamento que percebi que parou, todos aqui podem recrutar deste que perceba que o recruta esteja realmente compromissado cm o clan.
flwss

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos