Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[NW]< New Warriors


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SAIDA DO FUBICA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SAIDA DO FUBICA Empty SAIDA DO FUBICA 8/6/2008, 17:52

Convidad


Convidado


TOMA AI FDP SE EU FOSSE VCS AGORA SE AJUTAVA COM CDF, POR O NW ACABOU DE VEZ NAO SEI PQ QUIZERAM ENTRA EM CAMPEONATO,
JA TINHA GENTE QUE NÃO QUEIRIA ENTRA NO NW AGORA QUE NAO VÃO MESMO ,O JOGO TAVA TÃO FACIL Q NOS COM 3 AMENOS TAVA COM NIVEL IGUAL A ELES O SKIBN ENTROU NO TS E SAIU EM MENOS DE UM MINUTO O GED NEM APARECEU POR ISSO TO SAINDO DO CLAN TO SAINDO POR FALTA DE COMPROMISSO DOS OUTROS POR EU,BADBOY,NARUTO,VANDUSTE, T A B E O HERIQUE QUE E DO UCT VEIO PRA NOS AJUDA POR QUE OS MEMBROS DO CONSELHO QUE NEM APARECERAM

AINDA MAIS SEI QUE VOCÊS NEM LERAM AS REGRAS COMO FOI FALTA DE COMPROMISSO DO CLAN VOCÊS NEM VÃO PARTICIPA DE CAMPEONATOS MAS




ATE MAS
(by) FUBICA |TO|

2SAIDA DO FUBICA Empty Re: SAIDA DO FUBICA 8/6/2008, 20:24

D a N i

D a N i

Se eh essa sua descisão vai em paz e segue seu caminho... Eu nunca falei que concordava em entrar no campeonato, time ainda estava muito imaturo , não foi eu quem tomei essa descisão, por isso não me responsabilizo... O Skin entrou no ts a tarde, quando deu umas 17:30 por ai, ele entrou novamente e não tinha ninguém, estava aqui com ele, e vi isso... Falta de compromisso existe sim, e de varias partes, isso eh um problema serio, e muito complicado de se resolver... O clan está mal entrosado, particularmente aqui ninguém bate com o meu perfil de jogo a não ser o próprio Skin, e em algumas partes o HITMAN, que as vezes tem uma visão de jogo como a minha, os pensamentos dos membros são totalmente diferentes, e não entramos em total acordo nunca... Mas a questão aqui eh sua saída, vai de boa e saiba que tenho em mente que de alguma forma vc tentou ajudar... Agora isso de FDP não sei quem com foi, o que independente pra quem seja não ficou legal, espero que não tenha sido comigo, muito menos com o Skin, que não iria gostar nada disso...



Última edição por &gt;[NW]&lt; D a em 11/6/2008, 13:51, editado 1 vez(es)

3SAIDA DO FUBICA Empty Re: SAIDA DO FUBICA 8/6/2008, 21:58

Convidad


Convidado

DANI A PROVA Q O SKIN ENTROU NO TS E QUE NOS TAVAMOS LA TA AKI

[17:27:07] >[NW]< S k i N joined channel
[17:27:09] >[NW]< S k i N quit

ELE PASSOU 2 SEGUNDOS

O NEGOCIO DE FDP FORAM COM TODOS QUE ACEITARAM ENTRA NO CAMPEONATO
TEM MAS UM COISA EU CHEGUEI A LIGA O PC DA MINHA MAE MAS NAO TINHA CABO DE REDE PRA TENTA PELOMENOS PEDER COM HORA OA INVES DE NAO JOGA COM O SENHOR FAST DEIXOU DITO QUE SE NAO TIVESSE OS 7 NAO ERA PRA JOGA E TENTEI PELOMENOS DEIXA O NW COM UM BOA EMPRESAO AGORA O NW TA SENDO MOTIVO DE RISOS DOS OUTROS CLAN E ALIAS O NW NAO VAI PARTICIPA TAO CEDO DE CAMPEONATO SO POR CALSa DO WO

4SAIDA DO FUBICA Empty Re: SAIDA DO FUBICA 9/6/2008, 09:56

S k i N

S k i N

Até onde eu sei tenho três ip’s de ts aqui em casa e só um estava pegando, entrei nele varias vezes e não tinha ninguém. Outra coisa, não devo satisfação nenhuma a você, então pare de encher o saco que você fala muito velho, tente escutar um pouco mais e falar menos, quantas e quantas vezes tivemos que dar mult em você por que não parava de falar nas horas dos treinos. Agora que você já saiu não se intrometa nos assuntos do clan ok, “bico de fora não pia”, boa sorte pra você ai na sua vida e faça o que achar melhor pra você.
Seu Login no forum agora é Fubica.

Obs: Não escreva com CapsLock ativado, isso atrapalha a visualização e leitura do tópico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos