Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[NW]< New Warriors


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

>>>>[ REUNIÃO ] <<<<

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty >>>>[ REUNIÃO ] <<<< 10/6/2008, 16:40

Convidad


Convidado

Venho a informar aos membros que a reunião que SERIA sábado AGORA SERÁ DOMINGO dia 15/06/08 ás 18 horas, devido alguns compromissos dos membros foi adiado, mesmo adiado quem não puder comparecer se justifique no forum em aviso. ocorrera uma reunião geral com todos os membros que terá como pauta os seguintes assuntos:

  • Apresentação dos Novos Membros

  • Freqüência no TS e Fórum;

  • Saída Precoce do Campeonato;

  • Saída do Fubica

  • Uso do Servidor

  • Pagamento do Servidor

  • Prestação de Conta

  • Campeonato Interno


Membros com presença confirmada:

>[NW]< BadBoy ----->>> OK
>[NW]< D a N i ----->>> OK
>[NW]< Fast
>[NW]< GedLouko [Sniper] ----->>> OK
>[NW]< S k i N ----->>> OK
>[NW]< Winner Mohaa ----->>> OK
>[NW]< HITMAN ----->>> OK
>[NW]< Vandusty
>[NW]< Kombat ----->>> OK
>[NW]< Morcego
>[NW]< TuRcOLoKo ----->>> OK
>[NW]< BUMBUMMOLE
>[NW]< KANIBAL ----->>> OK
>[NW]< Inzagui
>[NW]< Naruto
>[NW]< T a B <RS>
>[NW]< XoGuM
__________Inativo________
>[NW]< Exterminador
>[NW]< NT
>[NW]< RobSniper SPFC




Quem não puder comparecer na reunião deixe sua justificativa, o não comparecimento sem justificada, o membros será considerado como inativo. Conto com a presença e colaboração de todos!



Última edição por &gt;[NW]&lt; BadB em 12/6/2008, 21:03, editado 5 vez(es)

2>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty Re: >>>>[ REUNIÃO ] <<<< 10/6/2008, 17:42

D a N i

D a N i

Bora aparecer todo mundo ae galera... o clan está precisando de atenção e apoio... Não custa nada aparecer...

3>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty Re: >>>>[ REUNIÃO ] <<<< 10/6/2008, 18:20

Convidad


Convidado

Não tenho certeza da minha presença não!
No sábado vai ter a festa junina do meu colégio e como a reunião não será curta, o horário vai bater com o inicio da festa junina
e como talvez vou dançar (xD), preciso estar lá
não é falta de interesse, se realmente eu puder, estarei.

4>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty Re: >>>>[ REUNIÃO ] <<<< 10/6/2008, 19:30

S k i N

S k i N

Realmente todos deveriam aparecer....

5>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty ... 10/6/2008, 20:58

>[NW]< BUMBUMMOLE



entao gnt nesse horario eu estou trabalhando...dessa vez nao vai dar pra mim participar mas gostaria mto de participar... Neutral

6>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty Re: >>>>[ REUNIÃO ] <<<< 11/6/2008, 18:12

Convidad


Convidado

Crying or Very sad bom galera desde jah queria me desculpar pois nao vai dar pra participar da reuniao....

vou ter q viajar as 6:00 para dançar quadrilha pela minha escola.... e como eu sou ponta e talz naum poderei faltar .....


queria muito participar da reuniao mas q foi decidido q a quadrilha ia dançar hj....

mas tenho certeza quer o q o conselhor fizer é pra melhorar a situaçao do clan....

atenciosamnete.....

Samir Victor..... >[NW]<HITMAN.< com muito orgulho

7>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty Re: >>>>[ REUNIÃO ] <<<< 12/6/2008, 11:48

D a N i

D a N i

Caraca BAD, mil desculpas, eu sou muito burra mesmo... Exatamente sábado, às 18:00 vou estar no casamento do meu primo, eu não estou com muita vontade de ir, por isso tinha até esquecido... Não vou poder comparecer na reunião, e é bem provável que o Skin também não... Sugiro que remarque a reunião, passando ela pra domingo, ou para a semana que vem, até porque outros membros também não estarão presentes... Desculpa mesmo, de coração, realmente tinha me esquecido....

8>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty Re: >>>>[ REUNIÃO ] <<<< 12/6/2008, 17:27

Convidad


Convidado

OK. como muitos membros estão com compromissos irei remarcar a reunião para domingo dia 15/06/08 no mesmo horario.

9>>>>[ REUNIÃO ] <<<< Empty Re: >>>>[ REUNIÃO ] <<<< 12/6/2008, 18:07

Convidad


Convidado

Venho a informar aos membros que a reunião que SERIA sábado AGORA SERÁ DOMINGO dia 15/06/08 ás 18 horas, devido alguns compromissos dos membros foi adiado, mesmo adiado quem não puder comparecer se justifique no forum em aviso. grato BadBoy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos