Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

>[NW]< New Warriors


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SAÍDA D A N I ...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SAÍDA D A N I ... Empty SAÍDA D A N I ... 25/6/2008, 08:37

D a N i

D a N i

Bom, estou só passando por aqui pra comunicar que estou me desligando do clan, porque já não faz mais sentido estar nele, infelizmente... Quando as coisas começam erradas, na maioria das vezes, elas terminam erradas... Gostaria de dar os parabéns para o pessoal de TO, Badboy, Hitman, WinnerMohaa e Fubica também, galera competente e muito esforçada, sem contar, divertidissima demais, estou citando o nome de vocês porque começaram a jogar a pouco tempo e superaram expectativas, inclusive as minhas... Gostaria de deixar um abraço para todos do clan, e deixar claro que foi bom enquanto durou a impolgação da galera.
É uma pena ver o NW beirando o fim novamente, pois já vi esse filme, e isso não é legal... Espero que todos tenham sorte na vida de medal e na pessoal também, a gente se vê por ae... Abraços, valeu a todos os >[NW]< !!!


>[NW]< D a N i | F l o r| > SP! ... Acredito que seja a ultima vez dessa Tag... =\

Até mais!!!!

2SAÍDA D A N I ... Empty Re: SAÍDA D A N I ... 25/6/2008, 22:47

Convidad


Convidado

Eu te desejo boa sorte tant no medal cm na sua vida Very Happy, e qualquer coisa se quizer jogar cm a galera vc sera bem vinda. + acredito que o clan parou e vamos ver no que vai dar e uma pena!

3SAÍDA D A N I ... Empty Re: SAÍDA D A N I ... 26/6/2008, 12:59

D a N i

D a N i

Muito obrigada de verdade Bad... É triste, mas pra mim não dá mais... Desejo sorte ao NW, e espero que lutem até o fim para ficarem nele, mas pelo que parece, o fim já está meio que anunciado, só está faltando as pessoas aparecerem pra dizer que acabou... Foi legal jogarmos todos juntos, os treinos que fizemos e as discussões que tivemos, tudo faz parte.... A gente se vê, pode ter certeza.. Beijos.. XD

4SAÍDA D A N I ... Empty Re: SAÍDA D A N I ... 26/6/2008, 13:26

Convidad


Convidado

Vai com Deus, tudo de baum pra ti!
ja sobre o clan, para não fechar seria baum continuar, mesmo ki fiquemos sem servidor mais pelo menos o ts seria muito importante, ai junta a galera NW e aterroriza em outro servidor shuahssuhu iala -=|E GRAU|=- kkk
t+ dani

5SAÍDA D A N I ... Empty Re: SAÍDA D A N I ... 27/6/2008, 13:38

Convidad


Convidado

vamos ver se mantemos pelo menos o TS pra galera se reunião! pq a amizade é oki importa!

6SAÍDA D A N I ... Empty Re: SAÍDA D A N I ... 27/6/2008, 16:26

Convidad


Convidado

decepcionado...!!!!

7SAÍDA D A N I ... Empty Re: SAÍDA D A N I ... 27/6/2008, 16:54

S k i N

S k i N

A idéia do TS até que não é ruim, é uma boa, mas server não tão cedo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» SAIDA DO FUBICA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos